sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta Feira 13 muahahahaha

Yoo minna o/


É sexta 13 o Kira está a solta com o seu death note portanto cuidado quando saírem de casa ^^


Trazendo aqui algo bem interessante para todos um site bem incomum, irei explicar como funciona...



Reza a lenda que existe na internet um site que permite as pessoas colocarem o nome de quem querem se vingar, só que o tributo para que isso aconteça é preciso oferecer sua alma para ir para o infernoquando morrer, igualmente a pessoa a qual será amaldiçoada com sua vingança.
No momento em que você coloca o nome da pessoa nele e aperta o botão, surge na tela a Jigoku Tsushin (Hell Girl, garota do inferno em tradução livre) e te entrega um boneco com uma fita vermelha. A partir desse momento você tem que escolher se tira ou não a fita, pois no segundo em que tira-la  a maldição estará solta e a pessoa que teve seu nome escrito no site terá sua alma levada para o inferno, do mesmo modo do que você.


Mas não é tão fácil assim, pois o site só abre uma vez por dia, exatamente a meia noite. Então fique esperto e se quer se vingar de alguém entre nesse endereço, exatamente a meia noite:



Essa lenda é baseada no anime chamado Jigoku Shoujo, que ficou bastante famoso no Japão e teve algumas temporadas. Por aqui e em outros lugares ele também ficou conhecido como Hell Girl.
Mesmo assim, dizem que ele funciona e que todas as vinganças são completadas… E aí? Vai testar…

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;