quarta-feira, 18 de abril de 2012

Final de Mirai Nikki, Next Project???


Yooo minna, watashi wa L desu!!!

No final do ultimo episódio de Mirai Nikki foi exibida uma imagem de com a escrita “Next Project”, oque causou muita euforia (principalmente em mim :P) entre os fãs da série, muitos acreditavam que isso teria a ver com o Live-Action “Mirai Nikki: Another World”. Mas o Twitter oficial do anime revelou que “Next Project” está relacionado ao anime e não ao Live-aciton. Foi revelado também que as companhias relacionadas a ambos os projetos são diferentes. Só nos resta esperar por mais novidades.

Mirai Nikki (Future Diary) foi feito por Sakae Esuno, e foi publicado pela Shonen Ace, de 2006 a 2010, e foi adaptado para anime em 2011. Mirai Nikki gira em torno de Yukiteru Amano, um estudante um pouco diferente, pouco sociável, e se considera um “observador”, pelo fato de anotar tudo o que vê em seu diário e ainda conversar com Deus Ex Machina em sua mente, quem pensa ser apenas imaginário, até que Deus declara o inicio de um jogo de sobrevivência, em que Yukiteru e mais 11 pessoas iriam participar, e também possuiriam diários capazes de prever o futuro. Somente uma pessoa pode acabar viva nesse jogo e se tornar o novo Deus.

FLWS

1 comentários:

Anônimo disse...

Puts, queria muito saber mais, terminei o anime, e o final é sempre triste, o mangá explicou um pouco os últimos fatos do anime. Realmente é muito bom e vai sempre me deixar com vontade de encontrar uma Yuno na vida (exceto pelo fator 'perseguidora maniaca assassina hehe).

Por favor continuem atualizando as informações desse anime, eu vou sempre esperar aqui ª-ª

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;