quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anime Friends 2012!!!


Yooo minna, watashi wa L desu!!!

Hoje, não irei trazer notícias nem Checklist, como de costume, e sim um resumo de como foi o Anime Friends 2012 \o/. (pelo menos um resumo do dia 14 XD, o melhor só para constar).

Vejamos, este otaku que vos fala saiu de casa as 5 horas da manhã, pois, de acordo com a Yamato os ingressos eram limitados e tinham poucos a venda na portaria. Cheguei na fila as 8 da manhã, com apenas umas 30 pessoas na minha frente, fiquei esperando até começarem a venda dos ingressos ( esqueci do dia da caravana e que tinha o antecipado –‘) quem foi aproximadamente as 9:30.

Entrando no local do evento, eu e meus colegas esperamos o começo das atividades lá dentro, aproximadamente 15 minutos de espera. Quando abriu fui correndo comprar mangás (mas isso não importa).

O evento em si foi normal, como um outro qualquer, oque não é comum se esperar no Anime Friends. Várias salas temáticas como a Akuma no Mi (lá tinha o jogo novo do One Piece *-*, passei um bom tempo lá sahusahusa), a do arco e flecha e por ai vai.

As principais atrações durante o dia eram o Animekê, o combate ao vivo, vários jogos de console, pc e mesa, a parte da Level UP (que foi onde eu menos fiquei) e a comida q era muito boa XD.

Várias apresentações no Animekê Iniciante e Categoria A durante o dia, sem contar o tempo do Animekê Livre.

Mas tarde no palco principal, houveram algumas apresentações de Cosplayers e então, ás 18 horas, começou o Animekê Show, vários vencedores de outros Animekês participando, com musicas como Lilium, Zankokku na tenshi no TE-ZE, We Are, Judy and Mary (todas elas eu estava chorando de emoção sauhsausahuauhsa).

E como atração principal do dia, a banda JAM Project, é isso mesmo que vocês estão pensando. JAM Project simplesmente reúne os cantores mais fodas do Japão em uma única banda, pessoas como Hiroshi Kitadani e Hironobu Kageyama.

JAM Project fez uma apresentação curta, mas mesmo assim, muito boa. Kitadani cantou nada mais nada menos que “WE ARE” ao vivo, para quem não sabe, WE ARE é a primeira abertura de One Piece (A melhor de todas) e é cantada por Kitadani mesmo, ou seja, ele é o cara da abertura *-*. Também não posso deixar de falar que Kageyama cantou Cha-La Head Cha-La (dispença apresentações). Muito bom ver todos da plateia cantando junto essas músicas (fiquei até rouco de tanto gritar XD).

Agora a parte ruim do evento. Como alguns sabem o Anime Friends 2012 é organizado pela Yamato, é um evento de grande porte, e foi realizado no mesmo lugar do Anime Party (que eu também estive presente), na Faculdade Cantareira, para quem conhece sabe que é um lugar muito pequeno, e não suportava a quantidade de pessoas que estavam lá.

De acordo com a Yamato o ingresso era limitado, entretanto, todas as pessoas entraram, ou seja, o local ficou lotado, a ponto de ser difícil de andar em qualquer lugar. Sem contar o tamanho das filas e etc.
Então esse foi o resumo do evento, para este Otaku que vos fala foi ótimo, muito divertido, entretanto, se o próximo for no mesmo lugar eu não irei, e tenho certeza que vários outros otakus que tem que viajar para chegar lá também não irão, cabe a Yamato ser mais organizada nesse quesito.

A sim as fotos, então eu esqueci a câmera em casa Gomen \o, e meu celular estava sem bateria, então eu tirei apenas algumas fotos, espero que gostem XD.



FLWS.

2 comentários:

Patrik Shimizu disse...

essa Lucy ta muito Kawaii =3
Se eu estivesse la eu sequestrava ela e levava pra casa

L disse...

sahuashusauhs senti muita vontade de fazer isso XD

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;