segunda-feira, 18 de junho de 2012

Notícias atrasadas ^^ Gomenasai ^^

Yoo minna o/....

Quanto tempo hein.....eu sei que andei sumido, mas é por conta dos projetos que estão em construção ( radio animahits e Otaku Quest ), mas estou de volta firme e forte e trazendo para vocês um pequeno resumo de algumas coisas que eu acho importante.

Então sem mas enrolações vamos as notícias.


Para começar falarei da nova adaptação da Saban.

Em comemoração ao 20 anos de Power Ranger a Saban resolveu adaptar dessa vez o Tokusatsu Goseiger, a empresa trará com o nome de Mega Force e com a possibilidade de uma nova temporada chamada Ultra Mega Force ambos os nomes registrados pela Saban.

Bem aos fãs de tokusatsus ( assim como eu ) esperamos que seja uma boa adaptação, até por que sejamos sinceros que já fazem anos que a empresa não trás uma adaptação descente de algum Toku.

A estréia da série está planejada para 2013.

_________________________________________________________________________________


Saiu a audiencia dos animes no japão e os animes Naruto e One Piece depois de uma turbulenta queda, retornaram a listagem.


_________________________________________________________________________________

Mas uma notícia para os fãs de Tokusatsus e dessa vez e sobre o Toku Kamen Rider.

Saiu as primeiras imagens do game dessa série que agrada a tantos ao redor do mundo, acompanhem.

O game denominado Kamen Rider Generation será para as plataformas Nintendo DS e PSP.







0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;