domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saint Seiya Ω (Omega)



A noticia foi dada através do blog Francês Revelado o mistério que envolvia a nova animação de Os Cavaleiro dos Zodíacos. 
A noticia foi dada através do blog Francês Rangen Blue Universe, cujo dono é amigo pessoal do compositor Japonês Seiji Yokoyama (compositor da série anterior Saint Seiya).
Agora a noticia não se trata mais de um simples boato, pois nesta segunda feira, dia 06, a Toei Animation se pronunciou e revelou que a franquia vai realmente ganhar uma nova série animada, intitulada de Saint Seiya Ω (Omega). O anime estreará em 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã, com exibições semanais na TV japonesa ASAHI (a mesma que exibiu a série clássica há 25 anos atrás).

Confira a sinopse: 

No inicio da trama, Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte. Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos — e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:
Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Saint Seiya Omega conta com character designer Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;